segunda-feira, 28 de junho de 2010

Carta de um filho para um pai

Pai,
É difícil eu me expressar, sou uma pessoa reservada e você também é muito reservado, mas saiba que eu o admiro muito você, pela sua história de vida e pelas pancadas que a vida já te deu, e você superou.
Gostaria um dia ser metade do homem que você é, quero ser o seu espelho de determinação e força, você é o reflexo de homem que um dia quero ser.
Não entendo o porquê, mas é muito difícil dizer, mas eu sinto um Amor muito grande por você.
Sinto muito não passarmos esse dia juntos, não gostaria de estar tão longe de você, embora eu ache que a gente vive tão perto, mas tão longe. Que hoje seja um dia especial para você e que você tenha certeza e nunca duvide que Eu te Amo demais.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário